Onde Comprar Videogames Usados na Internet

Autora do texto: Ana

Neste artigo, mostraremos quais são os melhores sites para você comprar videogames usados. Aproveitando os serviços de compra e venda de usados, você pode encontrar oportunidades rentáveis para gastar menos. Porque, muitas vezes o alto preço de um jogo não permite que todos os usuários possam comprar facilmente.

São muitos os portais e sites de classificados em São Paulo, onde se encontra uma grande variedade de oferta de produtos, que permitem de comprar e vender o seu game usado inserindo os seus anúncios gratuitamente. Seguem alguns exemplos:

1 - GameWarp. É um serviço web gratuito que permite aos usuários vender seus jogos de vídeo on-line, desde que eles estejam funcionando corretamente, sejam originais e em excelente estado. Para colocar jogos em venda no site deve fazer uma solicitação no portal. A operação de compra é muito simples de comprar e como sempre te permite colocar no carrinho para avaliar o aquisto antes da decisão final.

2 - Dvd.it. Tem uma grande seção que contém produtos de videogame usados que você pode comprar de acordo com os procedimentos habituais para a aquisição de conteúdo multimídia online. Tem jogos a partir de 12 reais. Para cada produto, você consegue visualizar a diferença de preço se fosse comprar um novo. Eles entregam no mundo inteiro. Cabe ao comprador verificar taxas de cambio, frete e valores adicionais

3- eBay. Possui também uma seção inteiramente dedicada aos jogos usados. Se encontra uma variedade imensa, dos mais atuais aos mais antigos. A operação é geralmente aquela de um site de leilões on-line e é baseado em negociações entre usuários. Um interessado pode participar da negociação com outros interessados ou comprar imediatamente o jogo e para encerrar o leilão.

Outros sites muito conhecidos nacionalmente são yougame, megalogame, gametechonline, permutalivre, brunagames, uzgames e nacional games. Os sites estrangeiros Play-Asia e Arcade Gear [antiga Jap Sai], também são muito apreciados. Comece já a sua pesquisa!
Share:

No comments:

Post a Comment

Labels

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.